Jump to content

Novo integrante da familia!!!

Maiconmartins

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Qual a mutação dos pais? Talvez dá pra saber. 

ai, no dia que eu vou fui buscar, eu vi os pais mais eu esqueci, o pai era um cinza cara branca, e mãe não me recordo. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

51 minutos atrás, Maiconmartins disse:

ai, no dia que eu vou fui buscar, eu vi os pais mais eu esqueci, o pai era um cinza cara branca, e mãe não me recordo. 

Caso a mãe não for pérola, este filhote é fêmea. 

Link para compartilhar

10 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Caso a mãe não for pérola, este filhote é fêmea. 

Pai cinza cara branca e a mãe é cara branca pérola (os Pais)

Editado por Maiconmartins
Link para compartilhar

22 minutos atrás, Maiconmartins disse:

Pai cinza cara branca e a mãe é cara branca pérola (os Pais)

Vai ter que sexar ! Achei esse filhote encorujado, mantém ele longe das outras aves. Abraço! 

Link para compartilhar

17 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Vai ter que sexar ! Achei esse filhote encorujado, mantém ele longe das outras aves. Abraço! 

encorujado em qual sentido? a minha namorada disse a mesma coisa, desde que eu peguei ele, é bem quietinho, mas tem se alimentado super bem.

Link para compartilhar

11 horas atrás, Maiconmartins disse:

encorujado em qual sentido? a minha namorada disse a mesma coisa, desde que eu peguei ele, é bem quietinho, mas tem se alimentado super bem.

Os canhões estão todos arrepiados, por isso! Observe se está defecando. 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.