Dona Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Oi gente Alguém já deu maxixe pra calopsita ? Eu dei e as minhas adoram. Nunca comi e fui ler sobre essa hortaliça e fiquei impressionada com o poder nutricional. Nunca comi e pretendo fazer pratos com ele depois que vi os benefícios que traz a saúde.Olhem elas comendo na foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Já vi um pessoal dando, mas nunca ofereci, vou tentar qualquer hora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
liaradacruz@gmail.com Postado 18 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2021 As minhas amam maxixe, mas é melhor cortar só meio, para que aproveitem as sementes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.