ravipeixoto Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Amigos, tenho duas calopsitas (uma tem uns cinco anos, a outra mais novinha, uns 5 meses). Eu pensava inicialmente que a mais velha era fêmea e a mais nova macho, mas de um tempo pra cá o mais velho vem acasalando com o mais novo e eu suponho que eu tenha comprado com os sexos trocados. Enfim, minha dúvida é a seguinte: Tem algum risco do macho mais velho ficar acasalando com a novinha? Não tem ninho (acho que eles estão tentando "fazer" um embaixo do guarda-roupa, mas não tenho deixado eles se entocarem por lá). Queria saber se o correto seria separar os dois até a fêmea completar um ano ou coisa do tipo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Não há necessidade de separar, só não deixa incentivos por perto deles, que eles façam como ninho. Mude as coisas da gaiola dele de lugar, pra causar insegurança. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.