lucileide andrade Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Filhote com oito dias , observei que a perninha e asa esquerda ficam esticadas e não dobram como deveriam ele é o segundo de uma ninhada de três . Devo leva-lo ao veterinario agora ou espero mais um pouco, por favor me ajudem. Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Oh que dó. Quanto mais rápido você levar melhor, pois dependendo do caso eles fazem uma tala e a recuperação é bem rápida. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 @lucileide andrade Leve ao veterinário o mais rápido possível, só ele vai poder te ajudar. Tome cuidado com os outros também. Isso é comum de acontecer quando os filhotes passam muito tempo em uma superfície dura. Portanto, não esqueça de colocar maravalha no ninho. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucileide andrade Postado 27 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Obrigada Rogério, procurar um veterinário que atenda aves aqui na minha região. Se vc for de São Paulo e conhecer algum aceito indicação moto na zona Oeste e onde eu lavava fechou. Obrigada juanete. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 @lucileide andrade eu não conheço, Talvez algum moderador @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 @Lucas Oliveira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 Em 27/08/2016 at 16:31, lucileide andrade disse: Obrigada Rogério, procurar um veterinário que atenda aves aqui na minha região. Se vc for de São Paulo e conhecer algum aceito indicação moto na zona Oeste e onde eu lavava fechou. Obrigada juanete. Eu vou te mandar alguns contatos de veterinários. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 @lucileide andrade Vou te enviar o contato da minha vet. inbox! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 Fiquei preocupada agora, pq os pais dos meus filhotes volta e meia tiram a maravalha do ninho!.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.