Vitory Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Menina sim kyra faz igual a ela, mas na época eu pensei que ela estava doente kkk. Depois descobri ela esta está pedindo gala. (Foto) então escolhe nome pra ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 @Daiane Cristina De nada! Qualquer coisa é só perguntar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daiane Cristina Postado 28 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 20 minutos atrás, Vitory disse: Menina sim kyra faz igual a ela, mas na época eu pensei que ela estava doente kkk. Depois descobri ela esta está pedindo gala. (Foto) então escolhe nome pra ela? Nossa então agora eu tenho mesmo a certeza que tenho uma princesinha hahaha Grata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 2 horas atrás, Daiane Cristina disse: Nossa então agora eu tenho mesmo a certeza que tenho uma princesinha hahaha Grata Foto está horrível desculpa, mas sim agora é uma garotinha muito linda parabéns e qual é o nome? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 Linda sua Nick, é como minha Frida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daiane Cristina Postado 29 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2016 7 horas atrás, Sandra Gomes disse: Linda sua Nick, é como minha Frida. awnn Obrigada @Sandra Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphael123 Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 Minha calopsita estada no cio, colocou 3 ovos (sem macho), e agora está com um macho a 3 semanas e está cruzando com ele direto, mas nem sinal de ovo. Isso é normal? Tem chance dela colocar ovo agora ou precisa esperar um período maior mesmo eles cruzando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 A fêmea leva cerca de dez dias para começar a botar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphael123 Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 Então, ela está cruzando com ele tem 21 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 9 horas atrás, Raphael123 disse: Então, ela está cruzando com ele tem 21 dias Ela tem que produzir o ovo, quando vc comprou o macho ela ja havia botado antes? Vc colocou uma caixa ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.