Bianca Dias Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Boa tarde! Gente a minha calopsita de 1 semana está com o papo estagnado. Ja dei soro, fiz massagem com algodão morno, drenei o papo e dei uma papinha bem líquida e nada. voces podem me ajudar? Não sei mais o que fazer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Coitadinho! Eu penso que um veterinário poderá te ajudar nessa situação, pois podem ser fungos no papo, então enquanto não tratar desses fungos, da causa em si do papo, ele vai continuar assim. Boa sorte e nos mantenha informados. Melhoras para o baby Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 Só um vet especializado mesmo! Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.