Lucasceste Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Olá boa noite. Gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma fêmea cb canela e um macho pérola so que eles briga muito n querem forma casal. Então decidi pega um macho para ela. Qual seria uma boa mutação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 As vezes eles brigam por mal acostume, não estão acostumado com a convivência tenha paciência ou caso a contrário ver se não é dos machos. Posta foto caso vc queira outra mutação pra mim arlequim cb, lutino ou perola cinza são lindas mutação. Boa sorte! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Legal seria VC pegar uma ave que porte o cb pra vc ter filhotes cb. Sendo assim qualquer 1 serve. Os filhotes do macho pérola tbm seriam lindos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 30 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 13 horas atrás, Vitory disse: As vezes eles brigam por mal acostume, não estão acostumado com a convivência tenha paciência ou caso a contrário ver se não é dos machos. Posta foto caso vc queira outra mutação pra mim arlequim cb, lutino ou perola cinza são lindas mutação. Boa sorte! São femea e macho. Ela ja botou varias vezes e ele fica acasalando com o poleiro. Ele tiro sangue da asa dela ai separei ela ta em uma gaiola e ele em outra 13 horas atrás, Sandra Gomes disse: Legal seria VC pegar uma ave que porte o cb pra vc ter filhotes cb. Sendo assim qualquer 1 serve. Os filhotes do macho pérola tbm seriam lindos. Se eu pegasse um lutino viria albino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 31 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2016 9 horas atrás, Lucasceste disse: São femea e macho. Ela ja botou varias vezes e ele fica acasalando com o poleiro. Ele tiro sangue da asa dela ai separei ela ta em uma gaiola e ele em outra Se eu pegasse um lutino viria albino? Então se chegou na parte de acreção faz bem separá mesmo! Boa sorte e se pegasse cb é lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.