Dara Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Olá pessoal eu to com dúvida em relação a primeira muda da minha calopsita ele é macho e atualmente ta cm 8 meses ele começou a muda com 6 mas ele ainda ta nela to preocupada porque a da minha prima também entrou na muda com 6 meses e a dela hj ta com 9 meses sendo que quando a muda da dela acabou tava com 7 meses isso é algum problema que a minha possa tá e ele é cinza Silvestre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 A minha ta na muda desde junho. Olha como tá desgrenhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 A minha têm uns 3 meses tbm, a primeira muda...tá saindo agora..mas demorou um pouco...essa Lutina parece a minha Felicity . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 2 horas atrás, Dara disse: Olá pessoal eu to com dúvida em relação a primeira muda da minha calopsita ele é macho e atualmente ta cm 8 meses ele começou a muda com 6 mas ele ainda ta nela to preocupada porque a da minha prima também entrou na muda com 6 meses e a dela hj ta com 9 meses sendo que quando a muda da dela acabou tava com 7 meses isso é algum problema que a minha possa tá e ele é cinza Silvestre. Está igual nyny, como não entendo muito não sei se ele já entrou me muda ou está no processo, ver pela pena do rabo dele não está por completo. Boa sorte e linda ave! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Está terminando a muda agora..só não sei se é lutino Pérola como alguns colegas aqui falaram ou Lutino arlequim... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2016 Lutino pérola como minha Frida. Agora com a muda ta ficando evidente. Quando é lutino arlequim costuma ser bem amarelo, como gema de ovo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia ribeiro Postado 22 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2018 eu acho que ela é uma femea pela cauda https://www.youtube.com/watch?v=jtghRjHqiBE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2018 Oi a muda pode ser um pouco demorada mesmo!!!! Reforce a alimentação com ração extrudados e alimentos naturais q da força para a muda e deixa as penas brilhantes e bonitas!!!!depois de um tempo a muda ocorre dias vezes ao ano uma.mais demorada e poucas penas por vezes e outra mais rápida com muita queda de pena......observe só o comportamento deles pois nas mudas eles ficam um pouquinho mais sensíveis.... Mas no geral não tem com o q se preocupar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.