Jump to content

Beterraba

Juliana Cristina de Araujo

Posts Recomendados

O ruim de dar a beterraba é que pode sujar as peninhas em volta do bico e depois para limpar somente na troca de pena. Eu nunca dei, mas o pessoal aqui do forum diz que rala também como o Gustavo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Quando eu dou beterraba, ofereço ralada. As penas ficam uma sujeira só. A calopsita fica roxa rsrs e troca até de mutação. Tem que ir direto para o banho depois de comer a beterraba. Como aqui está frio, nem estou dando porque o banho tá meio difícil nesse tempo.

Link para compartilhar

Quando eu dou beterraba, ofereço ralada. As penas ficam uma sujeira só. A calopsita fica roxa rsrs e troca até de mutação. Tem que ir direto para o banho depois de comer a beterraba. Como aqui está frio, nem estou dando porque o banho tá meio difícil nesse tempo.

Eliana como vc da banho na calopsita?

Link para compartilhar

Nunca dei para os meus, mas tenho vontade...

Qdo vou dar alguma coisa nova eu finjo q estou comendo e dou ela mordiscada (com a faca mesmo faço uns arranhões) Super funciona, mal coloco na gaiola q eles vão la beliscar...

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.