Juliana Cristina de Araujo Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Olá, estou tentando fazer com que minhas calos comam beterraba, mas elas nem ligam, como posso fazer para elas comerem? Posso cozinhar e bater no liquidificador? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 23 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2015 Quando ofereço algo novo para as minhas, costumo passar no ralador e misturar com alguma coisa que elas gostem, tipo: cenoura, maça e por ai vai. 90% das vezes da certo kkk. abç Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 23 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2015 O ruim de dar a beterraba é que pode sujar as peninhas em volta do bico e depois para limpar somente na troca de pena. Eu nunca dei, mas o pessoal aqui do forum diz que rala também como o Gustavo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 23 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2015 Eu já tentei dar para as minhas mas ngm provou kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 23 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2015 As minha só experimentam coisas novas se eu retirar toda comida da gaiola, ai quando ficam sem opção acabam comendo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 24 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 Quando eu dou beterraba, ofereço ralada. As penas ficam uma sujeira só. A calopsita fica roxa rsrs e troca até de mutação. Tem que ir direto para o banho depois de comer a beterraba. Como aqui está frio, nem estou dando porque o banho tá meio difícil nesse tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thatiana Brasil Postado 24 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 Eu também ralo e misturo com outra coisa que elas já gostem, acaba funcionando. Agora a sujeira é bem grande mesmo! Hehehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 24 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 Quando eu dou beterraba, ofereço ralada. As penas ficam uma sujeira só. A calopsita fica roxa rsrs e troca até de mutação. Tem que ir direto para o banho depois de comer a beterraba. Como aqui está frio, nem estou dando porque o banho tá meio difícil nesse tempo. Eliana como vc da banho na calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 24 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 Existem tantas outras variedades de alimentos que eu não dou beterraba para elas, tadinhas, fica parecendo sangue escorrido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 24 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 Eu dou ralada.As minhas comem mas não fazem tanta sujeira não. Ficam sujas só em volta do biquinho, mais sai rapidinho, só delas se limparem. Nunca tomaram banho de beterraba! Kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Ofereça a beterraba com outras frutas e verduras picadinhos,ai você mistura com farinhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Coloca a beterraba em um pote pequeno que não da pra elas entrarem dentro! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Nunca dei para os meus, mas tenho vontade...Qdo vou dar alguma coisa nova eu finjo q estou comendo e dou ela mordiscada (com a faca mesmo faço uns arranhões) Super funciona, mal coloco na gaiola q eles vão la beliscar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Também faço a mesma coisa quando dou alguma coisa nova eu dou ela mordiscada, mas eu não finjo eu como Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Acho uma graça qdo ficam com biquinho sujo de beterraba, parece baton! Olha que fofo... 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.