thaissa Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Rosii que gracinha *-* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Lindos Rosii, eles tiveram aula de etiqueta, aprenderam a comer sem se sujar, as minhas são porconas, se eu der para ela comerem vão fazer a maior lambança. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Lindos Rosii, eles tiveram aula de etiqueta, aprenderam a comer sem se sujar, as minhas são porconas, se eu der para ela comerem vão fazer a maior lambança.kkkk, porconas, o dó! kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Nossa calopsitas vampiras as da Rosii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Nossa calopsitas vampiras as da Rosii Olha ...não sou vampiro não hein!! Mais posso tirar seu sangue! Rsrs! Apesar que nem cara de mal ele tem! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Que lindinhos Ele tá sorrindo para mim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Olha a cara de safado.... tipo, lembra quele meu bico vermelho? da aqui o dedinho, rsssssss 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Eu também ralo e misturo com outra coisa que elas já gostem, acaba funcionando. Agora a sujeira é bem grande mesmo! Hehehe Mesmo eu colocando a beterraba em potes pequenos, acontece desse mesmo jeito aqui. Daí, tenho que borrifar água e vai saindo com o tempo a sujeira da beterraba. Não costumo dar muito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcella Figueiredo Postado 29 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2015 Os meus amam beterraba,costumo picar bem pequeno e eles devoram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 29 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2015 Eu também ralo e misturo com outra coisa que elas já gostem, acaba funcionando. Agora a sujeira é bem grande mesmo! Hehehe Mesmo eu colocando a beterraba em potes pequenos, acontece desse mesmo jeito aqui. Daí, tenho que borrifar água e vai saindo com o tempo a sujeira da beterraba. Não costumo dar muito. @Eliana de Oliveira tem que colocar babador então no seu pequeno. Rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 29 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2015 Verdade! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.