Bruno Lacerda Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Que felicidade! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 15 minutos atrás, Bruno Lacerda disse: Que felicidade! Que gracinha , parabéns pelo filhotinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 7 horas atrás, Bruno Lacerda disse: Que felicidade! Parabéns Bruno e boa sorte com a nova família! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Lacerda Postado 1 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Obg! Tô na torcida pra nascer mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Own que lindo! Muito fofinho!!! Imagino o quanto está feliz! Eu tb estou mega com os meus nascendo! Vai nascer sim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Show! Parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Lacerda Postado 1 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2016 Primeiro dia do filhote! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.