LAERTE FACUNTE Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Boa tarde meu filhote esta com 3 meses já esta comendo sementes sozinho mas me pede papinha o dia todo , devo continuar dando ou posso parar . Gostaria de parar pois as vezes dele estão muito aguadas creio que seja por causa da papinha pois tenho outro filhote com 5 meses que não come papinha e as fezes são bem durinhas e em menor quantidade . Por isso gostaria de parar de dar a papinha . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 2 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 Se ele está comendo sozinho pode parar com a papa. Se continuar com a papinha, ele vai pedir a vida inteira. Rs As fezes estão moles é por causa da papa. Fica um periodo sem dar, e observa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LAERTE FACUNTE Postado 2 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2016 E fogo o bichinho fica nervoso pedindo ai fico com pena e dou para ele mas vou deixar ele sem a papinha kkk . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.