Sabrina Tschoepke Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Pessoal alguém sabe me dizer a diferença entre Clear e Albino ( ou seria lutino cb?) Qual seria a mutação da fêmea abaixo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Se eu não me engano, a diferença está nos olhos. O Lutino CB/ Albino possui o os olhos vermelhos e o Clear tem os olhos pretinhos. Ela seria uma CB Clear mesmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 O meu bb de 44 dias , tem olhos vermelhos e é um cb lutino então deve ser clear esse seu mesmo . O meu bb de 44 dias , tem olhos vermelhos e é um cb lutino então deve ser clear esse seu mesmo , muito linda , parabéns. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 @Sabrina Tschoepke Clear: ave da mutação Arlequim, onde não possui nenhuma marcação no corpo, tende a ter olhos escuros (castanho). INO: ave da mutação Lutino, onde também não há marcação no corpo, porém possui olhos vermelho, mas isso pode variar, dependendo do que a ave porta, a partir dos 6 meses o olho muda a coloração (tonalidades de verde ou azul) ou até mesmo o vermelho escurece, ficando parecido com um tom vinho. Observe o olho da ave antes de chegar em uma conclusão. Conselho? Veja na luz do dia. Eu particularmente não vou afirmar nada, as fotos não estão focadas, ficando assim, com os olhos escuros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 4 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Sabrina Soares disse: O meu bb de 44 dias , tem olhos vermelhos e é um cb lutino então deve ser clear esse seu mesmo . O meu bb de 44 dias , tem olhos vermelhos e é um cb lutino então deve ser clear esse seu mesmo , muito linda , parabéns. É bem vísivel né quando é vermelho ou vinho.... os olhos da minha são bem escuros mesmo...Agora tô aqui pensando que se o ovo dela estiver galado vai ser totalmente surpresa já que não é filho do meu machinho... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 4 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2016 Dúvida cruel e a espera mata neh? Tomara que esteja galado. Vou aproveitar e pedir a galera pra responder meu tópico '' Como identificar o que porta?'' Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ericanderson55 Postado 25 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2019 Galera qual o melhor de ter o albino ou o clear? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2019 5 horas atrás, ericanderson55 disse: Galera qual o melhor de ter o albino ou o clear? Olá, não existe uma mutação melhor. Mas a que vc encontrar com mais facilidade. Se for para cruzar com lutino, seria melhor o clear. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 25 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2019 4 hours ago, SAM 3 said: Olá, não existe uma mutação melhor. Mas a que vc encontrar com mais facilidade. Se for para cruzar com lutino, seria melhor o clear. Depende das condições de criação, mas acho que os lutinos cb têm menos resistência a sol, por exemplo, então no meu caso, pra viveiro externo, não sei até que ponto isso influenciaria. Além disso já li que as aves de olhos vermelhos tem dificuldade de enxergar com muita claridade e tem mais panico noturno. Coincidência ou não, minha lutino é a única aqui que tem pânico noturno com mais frequência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2019 Agora, Malu disse: Depende das condições de criação, mas acho que os lutinos cb têm menos resistência a sol, por exemplo, então no meu caso, pra viveiro externo, não sei até que ponto isso influenciaria. Além disso já li que as aves de olhos vermelhos tem dificuldade de enxergar com muita claridade e tem mais panico noturno. Coincidência ou não, minha lutino é a única aqui que tem pânico noturno com mais frequência. Sim sim! Minha lutino tinha vários pânicos. Mudava tudo o temp todo mas ela sempre se assustava. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
decioman Postado 30 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2019 Lutino tende a ser muito assustado, eu tenho uma que toda quebra uma pena e aparece sangrando. Nunca vi... tem 6 aves no viveiro 3 são lutinos, vivem tendo ataque de panico enquanto as outras nem sem abalam!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Márcia mamy Postado 11 de Março de 2020 Compartilhar Postado 11 de Março de 2020 Em 24/10/2019 at 23:24, ericanderson55 disse: Galera qual o melhor de ter o albino ou o clear? Amanhã tô indo pegar um clear olhos vermelhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Março de 2020 Compartilhar Postado 11 de Março de 2020 4 horas atrás, Márcia mamy disse: Amanhã tô indo pegar um clear olhos vermelhos Então vc vai pegar um lutino cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 13 de Março de 2020 Compartilhar Postado 13 de Março de 2020 Em 04/09/2016 at 13:29, Sabrina Soares disse: O meu bb de 44 dias , tem olhos vermelhos e é um cb lutino então deve ser clear esse seu mesmo . O meu bb de 44 dias , tem olhos vermelhos e é um cb lutino então deve ser clear esse seu mesmo , muito linda , parabéns. Ele tem a cabeça carequinha? Tenho um filhote com 16 dias! E tudo indica que ele seja um albino, porém ele é carequinha, ai queria saber se é padrão do albino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Março de 2020 Compartilhar Postado 13 de Março de 2020 4 horas atrás, Lucas carlos disse: Ele tem a cabeça carequinha? Tenho um filhote com 16 dias! E tudo indica que ele seja um albino, porém ele é carequinha, ai queria saber se é padrão do albino? Olá, ela é sim. A careca é uma característica dos lutinos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.