Billy Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Boa Tarde, eu tenho percebido que que Billy tem perdido muitas penas e são penas grandes. e quando ele está se cuidando muitas vezes vem penas menores no bico. Será que é falta de alguma substância. As penas dele são fracas, bobro com facilidade parece de papel, são molinhas. Alguém sabe informar se é alimentação ou se existe algo que esteja motivando isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Billy disse: Boa Tarde, eu tenho percebido que que Billy tem perdido muitas penas e são penas grandes. e quando ele está se cuidando muitas vezes vem penas menores no bico. Será que é falta de alguma substância. As penas dele são fracas, bobro com facilidade parece de papel, são molinhas. Alguém sabe informar se é alimentação ou se existe algo que esteja motivando isso? Olha nyny foi a mesma coisa mas agora ele esta com rabo bonito e normal, pode ser que está quebrado, as vezes quebrou alguma situação mas cresce normal, nyny até hoje quebra o rabo então eu acredito que pode ser normal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Não seria muda de penas não? Qual a idade dele? Quando foi a última muda? Procure se ele está com penujos ou canhões de penas novas pelo corpo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 6 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Ele tem um ano e pouco. A ultima muda foi quando fez um ano. Esse fato vem acontecendo bem antes do pânico noturno de ontem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.