Billy Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Boa Tarde, eu tenho percebido que que Billy tem perdido muitas penas e são penas grandes. e quando ele está se cuidando muitas vezes vem penas menores no bico. Será que é falta de alguma substância. As penas dele são fracas, bobro com facilidade parece de papel, são molinhas. Alguém sabe informar se é alimentação ou se existe algo que esteja motivando isso? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Billy disse: Boa Tarde, eu tenho percebido que que Billy tem perdido muitas penas e são penas grandes. e quando ele está se cuidando muitas vezes vem penas menores no bico. Será que é falta de alguma substância. As penas dele são fracas, bobro com facilidade parece de papel, são molinhas. Alguém sabe informar se é alimentação ou se existe algo que esteja motivando isso? Olha nyny foi a mesma coisa mas agora ele esta com rabo bonito e normal, pode ser que está quebrado, as vezes quebrou alguma situação mas cresce normal, nyny até hoje quebra o rabo então eu acredito que pode ser normal! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 6 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Não seria muda de penas não? Qual a idade dele? Quando foi a última muda? Procure se ele está com penujos ou canhões de penas novas pelo corpo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 6 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 Ele tem um ano e pouco. A ultima muda foi quando fez um ano. Esse fato vem acontecendo bem antes do pânico noturno de ontem. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados