Sabrina Tschoepke Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Acabou que no meu viveiro ficou 1 macho e duas fêmeas, nós vimos ele cruzar com uma delas, mas é a outra que está indo pro ninho com ele....Devo colocar mais um ninho? Fiquei bem confusa agora pq achei que eles só namoravam com 1 fêmea.... O que vcs fariam? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 7 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Pior que se aparecer um ovo no ninho não vou saber de quem é...kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Observe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 Rpz, nunca vi dizer que um macho cruza duas fêmeas não, veja se ele cruza as duas, pois acho que formam um casal por vez... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Aconteceu a mesma coisa com migo tinha duas fêmeas e coloquei um macho junto na primeira semana cruzou com as duas aí elas começaram a brigar pelo ninho deixei ele com a que ele entrou no ninho juntos, ai separei a outra é comprei outro machinho para ela, hj vivem todos em harmonia no mesmo viveiro cada casal com seu ninho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 24 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 (editado) É, ele cruzou com as duas, e foi mais de uma vez! Eu ouvia o barulho deles cruzando e tinha que ir lá olhar para ver com qual fêmea era!! Mas no final só uma delas entrou pro ninho. E olha que tinha 2 ninhos, mas ele entrou só em um e uma fêmea seguiu ele depois na escolha do ninho. Editado 24 de Setembro de 2016 por Sabrina Tschoepke Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.