Stefani Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Ola. No começo da semana passada eu passei meu casal de calopsitas pro novo viveiro externo(que ate postei aqui no forum) elas demoraram pra se acostumar mas ate então tudo normal, a femea chegou ate a borar um ovinho, mas depois percebi que ela começou a ficar quietinha, quase sempre empoleirada e depois de uns dias o macho tambem esta assim, o que pode ser? estresse, frio? Lembrando que o viveiro esta todo coberto com lona transparente e deixo um espacinho para elas respirarem. Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Têm foto do viveiro aí? eu tiraria a lona de dia, e só cobria a noite, mesmo assim em noites fria e com vento... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 8 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 tenho, uma antes de ficar pronto e outra de agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Eles podem estar doentes. Vc reparou se as fezes estao normais e se estao se alimentando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 8 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Eles continuam comendo normalmente, as fezes estao do mesmo jeito, cor só que um pouco mais liquidas... Fiquei com medo e agora pouco coloquei eles de volta na antiga gaiola dentro de casa e reparei que ja ficaram um pouco mais felizes, vou continuar observando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.