gipassos Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 Minha calopsita botou seu primeiro ovo há 12 dias e no total está com 5 ovos. Só que ontem começou a ter diarréia. Fora isso está normal, animadinha, se alimentando bem e se dedicando aos ovinhos. É normal mudança nas fezes enquanto ela choca? Obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 8 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2016 (editado) Você mudou algo na alimentação dela? observe no outro dia, se continua assim, acrescente alimentos, como couve e milho cozido sem sal. Se foi só hoje a diarreia, pode ficar tranquila. Editado 8 de Setembro de 2016 por João Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução gipassos Postado 11 de Setembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 A diarreia continua... E com um cheirinho ruim. Não houve mudança na alimentação! Mas de resto ela está normal, isso que me tranquiliza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 o choco e um momento q esquenta mto e se ja estiver calor contribui para a diarreia isso e ate normal por alguns dia ou seja ela esta com fezes em grande quantidade mole e nao defecando toda hr correto ? isso pode acontecer tanto no choco como quando nascem os filhotes fique observando se o comportamento nao muda e nem a alimentação so observe e procure reforçar com milho e ovo cozido e farinhada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaisdeutrich Postado 21 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2019 a minha está assim também, estou dando ovo todos dias, o ovo não pode estar causando a diarréia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 Ela segura também pra não fazer no ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ane Fernandes Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril Me ajudou muito essa postagem. Minha calopsita está em sua primeira ninhada, não sei se é assim que diz, e ontem começou a apresentar essa diarréia com cheiro bem forte. Achei que realmente tivesse a ver com o momento de estar chocando, pois ela fica muito tempo com os 4 ovinhos e só a noite quando sai do ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.