Mari0107 Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 (editado) Boa tarde!! Minha Calopsita assustou com um barulho e voou,só que acabou torcendo a pata,não está machucado,ela só não está apoiando muito bem a patinha. Devo passar alguma coisa? Por favor me ajudem Ela está chocando os ovos no ninho e não sei o que fazer ela reveza com o macho,mas com a patinha assim acho que não vai chocar né ? Tirei os poleiros da gaiola pra ficar mais fácil pra ela devo tirar a grade também e deixar ela em contato com o jornal ? obrigada !! Devo passar arnica? Nao tem problema se ela 'comer' a arnica? Editado 9 de Setembro de 2016 por Mari0107 Erros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Se não foi nada grave, isso geralmente se cura só, pode ter sido um machucado de leve, não deixe em contato direto com o jornal, o chumbo da tinta faz mal as aves, quanto tempo têm que ela tá assim? Caso tenha sido algo mais grave, tipo, ela está assim a uns dois dias e não melhora, aconselho a ir no Vet. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuele Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Oi boa tarde... A minha também tá assim. Desde de ontem à noite... E parece estar inchada e avermelhada. tô preocupada... Pq na minha cidade não tem vet p aves! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 9 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2016 Tem que ver se não foi nada mais grave, o ideal é levar no veterinário e fazer um raio x para descartar possível fratura ou algo do tipo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mari0107 Postado 10 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Oi pessol obrigada pela ajuda,mas não foi nada mais grave mesmo ela estava apoiando os pés,só não estava conseguindo firmar.. Hoje já está correndo pela casa rs Em 9 de setembro de 2016 at 13:39, Emanuele disse: Oi boa tarde... A minha também tá assim. Desde de ontem à noite... E parece estar inchada e avermelhada. tô preocupada... Pq na minha cidade não tem vet p aves! Procura algum vet pra levar ela a minha estava conseguindo apoiar um pouquinho a patinha no chão,só não conseguia firmar mas hoje ela já está otima correndo pela casa toda rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
manoeldv Postado 20 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2018 o meu filhote foi sair da gaiola e enganchou o pezinho qnd tirei ele não conseguia ficar em nem firmar o pé , e na minha cidade é interior e n tem vet oq eu fasso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Prestes Postado 19 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2019 Boa noite meu cachorro pisou na pata da minha calopsita e virou TD pra traz ela está andando de apoiando com a outra e com o bico será que quebrou Aki nao tem vet de pássaros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmin Freitas Caetano Postado 13 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 Olá,Minha calopsita está mancando desde ontem eu queria saber o que poderia ser,quando coloco a mão em seu pé ele não aparenta dor, está se alimentando normalmente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Clarismundo Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Oi bom dia a minha calopsita não consegue apoiar a patinha dela no chão o q faço faz hoje faz 2 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.