ally Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Olá pessoal, estou com dúvidas sobre o peitinho da minha calopsita. Se colocar o dedinho no peito da para sentir bem o osso dele, isso quer dizer que ele está desnutrido ?? Eu sempre alimento ele com cenoura, milho, e sementes...quero começar a dar outras coisas, podem me recomendar ?? Me ajudem, estou com medo dele estar muito magrinho, porém ele come bastante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 4 minutos atrás, ally disse: Olá pessoal, estou com dúvidas sobre o peitinho da minha calopsita. Se colocar o dedinho no peito da para sentir bem o osso dele, isso quer dizer que ele está desnutrido ?? Eu sempre alimento ele com cenoura, milho, e sementes...quero começar a dar outras coisas, podem me recomendar ?? Me ajudem, estou com medo dele estar muito magrinho, porém ele come bastante O ossinho da para sentir mesmo. A musculatura ao lado deve estar na mesma linha do osso e não rebaixada em relação a este. Vou tentar achar uma foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Eu tenho uma foto aqui, @Vladia. Vou postar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Nessa última foto eu achei ele magro. Que idade tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Era essa foto mesmo @ally não consegue pesar ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ally Postado 11 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 7 horas atrás, Stephanie disse: Nessa última foto eu achei ele magro. Que idade tem? Não sei exatamanete, tem entre seis a sete meses 7 horas atrás, Vladia disse: Era essa foto mesmo @ally não consegue pesar ele? Vou tentar aqui Achei q a balança estivesse em casa mas não está Pela foto parece estar normal, ele come bastante, mas quando senti o ossinho fiquei com medo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Tenta pesar pois é u parâmetro mais seguro....os meus pesam entre 80 e 95 gramas, faço controle pesando uma vez por mês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Dê coisas que ajudem a engordar. Couve é bom, arroz integral, batata doce. Eu achei ele um pouco magro sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 48 minutos atrás, Stephanie disse: Dê coisas que ajudem a engordar. Couve é bom, arroz integral, batata doce. Eu achei ele um pouco magro sim. Não sabia que podia dar batata doce. Vc da crua? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Cozida! @Vladia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 E arroz cozido ou cru ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ally Postado 12 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Ok, vou dar sim, até eu achei ele magrinho...não fazia idéia que podia dar batata doce. Obrigada pelas dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Eu dou arroz integral cozido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Legal...obrigado @Vladia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.