carlosliberatori Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Enfim, virei vovô. Estou meio perdido, ajudem. A gaiola está lotada de comida e água. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Parabéns!!!! São quantos filhotes? Pelo que vejo aqui no fórum, pois ainda não sou vovó, deve deixar a gaiola com bastante alimentos, sementes, Racao, farinhada e alimentos frescos. Deve Tbm acompanhar para verificar se os pais estão alimentado os bebês e, caso não o fizerem, vc deve complementar a alimentação. Vou marcar os mais experientes! Boa sorte!!!! @Stephanie @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Qtos filhotes nasceram? Qual a sua dúvida? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Agora é só deixar por conta dos pais, a sua parte será deixar sempre com bastante comida: Verduras frescas, frutas frescas, água fresca, farinhada, mix de sementes! Ah e obseravar se os pais estão cuidando direitinho! Aqui nasceram 4, o mais velho hj está com 15 dias e o mais novo com 7 dias! Tudo andando a mil maravilhas por enquanto! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 (editado) 6 horas atrás, carlosliberatori disse: Enfim, virei vovô. Estou meio perdido, ajudem. A gaiola está lotada de comida e água. Agora é só deixar a natureza seguir normalmente , deixe por conta deles,reforce a alimentação , você só deve interferir se observar que os pais estão abandonando , não alimentando ou machucando , fora a isso não mexa , observe também se os dois estão chocando.Parabéns e boa sorte !! Editado 10 de Setembro de 2016 por Rayanne Kitzinger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosliberatori Postado 10 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Gente, nasceram 2, mas continuam chocando no reveza. Acho que está tudo certo. Hoje deve nascer outro. Esta com muita comida, só não coloquei fruta ainda. Ovo cozido é minha maior dúvida, pois tenho colocado cortado ao meio. A mãe come, mas muito pouco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Parabéns e sorte sua. agora é a mãe e o pai que vão trabalhar vc só pode colocar comida, farinha, frutas e verduras fresca caso os pais larga e não dê comida vc que entrará na história se não deixa eles! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosliberatori Postado 11 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Gente, estou na dúvida de como devo dar o ovo cozido??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Cozinho 2 ovos de codorna por 12 minutos. Corto em pedaços pequenos, deixo esfriar e coloco na gaiola. Deixo 6 horas e retiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 9 horas atrás, carlosliberatori disse: Gente, estou na dúvida de como devo dar o ovo cozido??? Eu cozinho um ovo normal e parto no meio e coloco mas nyny e kyra nem coloca na boca ou bico então não sei, mas vladia como disse cozinha ovo de codorna por 12mi vou fazer isso! Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.