Rayanne Kitzinger Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Olá galera , acabei de comprar esta calopsita canela de um criador , eu acompanhei a quarentena dela no criador todos os dias pq estava com medo de trazer para casa e passar alguma doença pelo ar.cheguei em casa e coloquei as duas juntas e a minha calopsita antiga está com este comportamento bem receptivo, já posso colocar os dois na gaiola esta noite ? A nova está bem calminha , eu comprei mais por companhia , mais gostaria de saber se aparenta ser macho ou femea pois quem sabe mais tarde não posso colocar um ninho. O criador disse que é femea e ela está com aproximadamente 5 meses mais não tem sexagem, e as asas estão cortadas assim pois a namorada dele que cortou e ela não tem experiencia , cortou toda errada gostaria de saber o que voces acharam se aparenta saudável e etc. DSC_0123.MOV DSC_0131.MOV Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Boa Tarde, Rayanne! Achei uma fofura a sua calopsita mais velha fazendo carinho nela rss! Olha, talvez ela esteja com esse olhar tristinho pq acabou de chegar na sua casa.. vc deveria ter feito a quarentena em casa. Fique observando se ela fica encorujada e também observe as fezes. Ela está um pouquinho judiada, principalmente pelo corte de asas mal feito, mas nada que o amor e carinho cure! Boa sorte!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 10 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 18 minutos atrás, BrunaJR disse: Boa Tarde, Rayanne! Achei uma fofura a sua calopsita mais velha fazendo carinho nela rss! Olha, talvez ela esteja com esse olhar tristinho pq acabou de chegar na sua casa.. vc deveria ter feito a quarentena em casa. Fique observando se ela fica encorujada e também observe as fezes. Ela está um pouquinho judiada, principalmente pelo corte de asas mal feito, mas nada que o amor e carinho cure! Boa sorte!! Olá Bruna boa tarde! Um a fofura mesmo , ele é muito carinhoso. O que eu observei é que ela não esta encurujada , já rodou bastante a gaiola e até brincou com alguns brinquedos e argolas , não atacou ele mais quando ele vai fazer carinho as vezes ela chega a bicar ,quando vou mexer com ela também, mais acho que isso é normal pq ela deve estar estranhando , é eu deveria ter feito a quarentena em casa para despertar mais a curiosidade , mais fiquei com muito medo de doença pois na minha cidade e região não tem veterinário para esses animais então se a minha calopsita pegasse algo teria muita probabilidade de morrer pois demoraria muito para achar um veterinário. Em questão da aparência , realmente está bem judiada , a mulher foi toda errada kkkkkkkk , mais vou cuidar bastante espero que fique linda logo !!OBRIGADA !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Nos deixe atualizados sobre elas! Espero que formem um casal bem lindão.. logo logo essa princesa vai estar linda e arrasando corações ! rss Eles ficam meio estranhos no começo mesmo, ficam estranhando mas logo passa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 10 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 4 horas atrás, BrunaJR disse: Nos deixe atualizados sobre elas! Espero que formem um casal bem lindão.. logo logo essa princesa vai estar linda e arrasando corações ! rss Eles ficam meio estranhos no começo mesmo, ficam estranhando mas logo passa. Obrigada Bruna, espero que sim e que eles possam se dar bem !!!! Beijos !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2016 Parabéns sua calo nova é linda e adorei a foto. Faz sexagem pra saber o sexo e observa o comportamento a feze como está, se está comendo direito bebendo água, se está desanimado observe tudo ok? Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.