bruno lopes Postado 24 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 Boa noite galera!!! Com quanto tempo de acasalamento eles começaram a botar ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
welersonbarbosa Postado 24 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 4 a7 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 24 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 Vixi depende muito, os meus passaram quase 1 mês, tem casal que bota com 1 semana, tem que ter paciência, mas quanto mais eles cruzarem, mais chances tem dos ovos virem galados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 24 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 (editado) Olá BrunoTenho um casal que ví acasalando pela primeira vez a 13 dias e até agora nada, todos os dias dou uma olhada rápida pela manhã quando vou encher os potes de comida, tenho notado que ela esta com a cloaca mais cheinha a algum tempo mas nenhum ovos no ninho. Pelo que andei pesquisando existe muita variação de opiniões, mas a média fica entre 11 a 14 diasAbração e bem vindo ao fórum. Editado 24 de Maio de 2015 por Arthros Correção de conteúdo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruno lopes Postado 25 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 (editado) Acho que minhas calos são cheia de energia pois eu fiquei um dia em casa o dia todo e contei 5 vezes no diaaaa eles acasalam tando assim por dia? Editado 25 de Maio de 2015 por bruno lopes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Varia muito de casal pra casal viu, tem casal que bota logo, com uma semana mais ou menos e tem casal que chega a meses.Eles estão no caminho viu, normal sim esse namorico dia todo! Rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.