Claudio melo Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Alguém poderia me ajudar opinando se esses ovos estão galados? 1° tem 12 dias e o 4° tem 8 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Olha acredito que não estão galados, pelo que deu para ver. Vamos esperar pra ver, o que os mais experientes falam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Obrigado, Alex. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 Aparentemente não estão galados , não tem veias e etc , vê se consegue ver algum tipo de "batimento" dentro deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 11 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Rayanne Kitzinger disse: Aparentemente não estão galados , não tem veias e etc , vê se consegue ver algum tipo de "batimento" dentro deles. Vou tentar olhar amanhã pra nao estressar eles, mas nao vi nada quando olhei. Tb acredito que nao estejam. Essa é a primeira postura deles e a minha primeira experiência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Com o pouco conhecimento que tenho não estão, aqui em casa sempre dou uma olhada e com dois dias ja da pra ver um circulo pequeno, e com tres dias ja vejo as veias, muito provavelmente não estão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Boa noite! Provavelmente não estão galados,vamos aguardar a opinião da galera que manja do assunto.. Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 11 horas atrás, Adilson disse: Boa noite! Provavelmente não estão galados,vamos aguardar a opinião da galera que manja do assunto.. Abraço Eu vou esperar uns 3 dias e a depender tiro os ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Os pais tem quantos anos? Vc disse que é sua primeira vez e não tem tanta experiência nem eu mas outros estão falando que não está galado mas a @KamilaF @BrunaJR @GabrielEger @Guilherme Carli podem te ajudar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Não dá pra ver nenhuma veia, nem nada. Para mim, parece que não estão galados não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Em 12/09/2016 at 13:05, Vitory disse: Os pais tem quantos anos? Vc disse que é sua primeira vez e não tem tanta experiência nem eu mas outros estão falando que não está galado mas a @KamilaF @BrunaJR @GabrielEger @Guilherme Carli podem te ajudar! Em 12/09/2016 at 15:38, KamilaF disse: Não dá pra ver nenhuma veia, nem nada. Para mim, parece que não estão galados não. É, nao estavam galados, eu tirei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 8 minutos atrás, Claudio melo disse: É, nao estavam galados, eu tirei. Que pena mas na próximo quem sabe não vem com babys. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Na próxima vai dar certo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.