Michel Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Olá bom dia Fiz a retirada de um dos ovos ruins ontem a tarde e até o momento estou observando que pararam de chocar Alguma coisa que eu possa fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 12 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Alguém me ajuda por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Bom dia Não tenho experiência, vou marcar aqui quem poderá te ajudar @Stephanie @GabrielEger @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Os ovos tem qtos dias de choco? Provavelmente não estão galados. Tem serragem no ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Aa vezes não estão galados assim deixa de lado, aconteceu com minha goleira colocou dois ovos só não estava galado e deixou de lado. Qual idade das suas aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 12 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 6 horas atrás, Stephanie disse: Os ovos tem qtos dias de choco? Provavelmente não estão galados. Tem 6 horas atrás, Stephanie disse: Os ovos tem qtos dias de choco? Provavelmente não estão galados. Tem serragem no ninho? Tem 19 dias I estão galados 6 horas atrás, Vitory disse: Aa vezes não estão galados assim deixa de lado, aconteceu com minha goleira colocou dois ovos só não estava galado e deixou de lado. Qual idade das suas aves? A fêmea tem 1 ano e 3 meses Os ovos estão galados Galera boa tarde Estou vendo aqui que voltarão a chocar mais nao intensificam como antes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Fica observando em média um ovo pode ficar até 9 hs sem o choco , coloca bastante serragem para ajudar a manter a temperatura , não deixa a gaiola em local aberto por causa de ventos se vc observar que eles param de vez tenta colocar em uma caixa com luz, chocadeira ou no arroz para não perder os ovos , mais só tira se vc ver que eles pararam mesmo .Fora a isso vai tentando deixar menos corrente de ar possivel dentro do ninho e coloca serragem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 13 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 5 horas atrás, Rayanne Kitzinger disse: Fica observando em média um ovo pode ficar até 9 hs sem o choco , coloca bastante serragem para ajudar a manter a temperatura , não deixa a gaiola em local aberto por causa de ventos se vc observar que eles param de vez tenta colocar em uma caixa com luz, chocadeira ou no arroz para não perder os ovos , mais só tira se vc ver que eles pararam mesmo .Fora a isso vai tentando deixar menos corrente de ar possivel dentro do ninho e coloca serragem. Voltarão a chocar mais nao sei se os ovos ainda estão bons Acredito que sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 16 horas atrás, Rayanne Kitzinger disse: Fica observando em média um ovo pode ficar até 9 hs sem o choco , coloca bastante serragem para ajudar a manter a temperatura , não deixa a gaiola em local aberto por causa de ventos se vc observar que eles param de vez tenta colocar em uma caixa com luz, chocadeira ou no arroz para não perder os ovos , mais só tira se vc ver que eles pararam mesmo .Fora a isso vai tentando deixar menos corrente de ar possivel dentro do ninho e coloca serragem. Arroz? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 13 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 17 horas atrás, Rayanne Kitzinger disse: Fica observando em média um ovo pode ficar até 9 hs sem o choco , coloca bastante serragem para ajudar a manter a temperatura , não deixa a gaiola em local aberto por causa de ventos se vc observar que eles param de vez tenta colocar em uma caixa com luz, chocadeira ou no arroz para não perder os ovos , mais só tira se vc ver que eles pararam mesmo .Fora a isso vai tentando deixar menos corrente de ar possivel dentro do ninho e coloca serragem. Voltarão a chocar mais nao sei se os ovos ainda estão bons Acredito que sim Chocaram durante a noite mais agora durante o dia nao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 uma vez retirei dois 2 ovos não galados e elas abandonaram o ninho então aprendi que jamais se meche no ninho em fase de choco ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Em 12/09/2016 at 05:09, Michel disse: Olá bom dia Fiz a retirada de um dos ovos ruins ontem a tarde e até o momento estou observando que pararam de chocar Alguma coisa que eu possa fazer? Assista no you tube bruno sotero, boa sorte!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.