Michel Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Olá bom dia Fiz a retirada de um dos ovos ruins ontem a tarde e até o momento estou observando que pararam de chocar Alguma coisa que eu possa fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 12 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Alguém me ajuda por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Bom dia Não tenho experiência, vou marcar aqui quem poderá te ajudar @Stephanie @GabrielEger @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Os ovos tem qtos dias de choco? Provavelmente não estão galados. Tem serragem no ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Aa vezes não estão galados assim deixa de lado, aconteceu com minha goleira colocou dois ovos só não estava galado e deixou de lado. Qual idade das suas aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...