Claudio melo Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Bom dia, meu casal de calopsita esta com 4 ovos não galados, como tiro os ovos sem que exista um trauma neles, se é que pode existir esse trauma (essa é a minha primeira experiência com postura). O macho passa o dia todo no ninho e a fêmea a noite, ela ja esta se molhando pra amolecer a casca, estou com pena deles pq estao se desgastando muito. O 1° tem 13 dias e o 4° tem 9 dias e estão todos como esse da foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Cara, acho que deveria retirar os ovos e o ninho para eles se recuperarem, já que não estão galados, é o mesmo que enxugar gelo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Ai, tadinhos. Na próxima postura, dará tudo certo! Retire o ninho e descarte os ovos. Observe o comportamento. Dê um tempo a eles antes de recolocar o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 45 minutos atrás, João disse: Cara, acho que deveria retirar os ovos e o ninho para eles se recuperarem, já que não estão galados, é o mesmo que enxugar gelo. 38 minutos atrás, KamilaF disse: Ai, tadinhos. Na próxima postura, dará tudo certo! Retire o ninho e descarte os ovos. Observe o comportamento. Dê um tempo a eles antes de recolocar o ninho. Sera que é preciso trocar de gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Não, basta tirar a caixa da gaiola, uma mudada de ambiente tbm pode ser legal, colocar a gaiola em um outro lugar só pra tirar o choco mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Vou fazer isso, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 É isso aí. Boa sorte. Nos conte sobre como eles estão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 1 hora atrás, KamilaF disse: É isso aí. Boa sorte. Nos conte sobre como eles estão. Pode deixar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa Moralles Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 (editado) Boa tarde, minha calopsita teve 4 ovos e não estavam galados dai eu tirei os ovos mas agora ela não sai de dentro do ninho o que devo fazer? Editado 27 de Setembro de 2016 por Vanessa Moralles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.