Phelipe Castro Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Boa tarde pessoal, podem me ajudar com o sexo dessa calopsita? Ela apareceu na fazenda de um amigo do meu pai e ele nos deu ela para fazer companhia com a minha. Ela é bem nova, está com as penas muito macias. Eu acho que possa ser fêmea, aqui na região é bem difícil para fazer o DNA. Gostaria da ajuda de vocês para poder ter uma noção. Estou um pouco preocupado porque ela pode estar doente.. Estava muito sonolenta até ontem e com as fezes estranhas, mas acho que era porque ela não estava se alimentando direito, hoje ja está bem mais esperta.. vou esperar mais uns dias para ver, se não vou levar no veterinário. Está faltando umas penas no pescoço e não podia nem escostar nessa região, então demos 1/4 de AS infantil pra ela ontem e hoje, coloquei ontem aquele suplemento da avitrin na água e hoje parece estar bem melhor e com as penas menos arrepiadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Me parece uma fêmea Canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Phelipe Castro Postado 12 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Então.. Desconfio disso tbm! Agora ficar com duas fêmeas em casa vai ser complicado.. kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 12 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Compra dois machos, ou troca com alguém que cria por um macho, acho ainda que ela têm um pérola pelo meio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Phelipe Castro Postado 12 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2016 Minha tia tem o macho.. prefiro fazer casal com o dela e se der certo, pegar um filhote macho depois. Em vez de ficar com 4 calopsita em casa. É q eu deixo solta na cozinha! Kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.