Luciana Crepaldi Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Boa tarde pessoal hoje encontrei essa Calopsita bem cansada assustada em uma avenida próxima de casa. Trouxe para casa e já cortei as asas mas gostaria de saber se alguém arrisca sexo e idade. Ela está em quarentena longe das minhas calos. Deixei meu telefone próximo onde eu a achei para se caso alguém procurar. Esse é o mais novo integrante da família só vamos tomar algumas bicadas até ele amansar um pouquinho só. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Ele é um cara branca macho.. provavelmente deve ter mais de um aninho de vida! Parabéns pelo novo membro da família, ele é lindão.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 13 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Obrigada @BrunaJR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Espero que ele encontre os donos, eles devem estar bastante preocupados!! Parabéns por cuidar desse bichinho, ele deve estar bastante assustado!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Linda ave, parabéns Cuida bem dele, é um machinho cara branca como nossos amigos disseram... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.