Shenna Postado 13 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2016 Alguem poderia me dizer se posso trocar os ovos entre 2 casais de calopsitas , entre 1 casal experiente e outro casal novato mas que gala ovos mas tem o instinto de nao alimentar os filhotes depois que nascem?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Poder pode, mas se o casal é novato, deixa eles ganharam experiência, pois se são novatos como saber se não vão alimentar mesmo?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 8 horas atrás, Guilherme Carli disse: Poder pode, mas se o casal é novato, deixa eles ganharam experiência, pois se são novatos como saber se não vão alimentar mesmo?! Sabe Guilherme na 1 postura deles foi uma grande decepcao para mim, de 5 ovos que a femea colocou 5 galados e 4 vivos, quando nasceu o 1 filhote o macho bicou tanto que ele morreu, o 2 piando dentro do ovo eles furaram antes do tempo matou o pobre! E os outros dois chocaram na lampada tentei papa mas nao deu...... A femea hj tem 15 meses e o macho 12 meses dificil de acreditar que desta vez dara certo! Ainda sao novos e os pais tem mais de 3 anos ja criaram eles por exemplo e pus para se reproduzirem juntos seja o que Deus quiser!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 (editado) 4 horas atrás, cilene1234 disse: Sabe Guilherme na 1 postura deles foi uma grande decepcao para mim, de 5 ovos que a femea colocou 5 galados e 4 vivos, quando nasceu o 1 filhote o macho bicou tanto que ele morreu, o 2 piando dentro do ovo eles furaram antes do tempo matou o pobre! E os outros dois chocaram na lampada tentei papa mas nao deu...... A femea hj tem 15 meses e o macho 12 meses dificil de acreditar que desta vez dara certo! Ainda sao novos e os pais tem mais de 3 anos ja criaram eles por exemplo e pus para se reproduzirem juntos seja o que Deus quiser!!! Inexperiência mesmo, o tempo dirá a eles o certo! Deixe fluir. Conselho? Deixa pelo menos um ovo galado com eles e substitui os outros por não galados caso tenha. Editado 14 de Setembro de 2016 por Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Vamos ver Guilherme, por enquanto nenhum dos 2 casais estao com ovos , os novos se reproduzem mais vezes ao dia e o mais experientes menas vezes se eu der sorte colocaram na mesma semana o casal jovem so comeca a chocar apartir do 3 ovo o mais experiente apartir do 1 vou aguardar e nao extressa-los deixar a natureza agir e ficar de longe e de olho!! Obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.