carmem Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 boa noit minha calo ta com mania de comer arroz faz mal? da mistura apropriada ela so come o alpiste. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vladia Postado 14 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Ola O arroz não faz mal, os meus comem Tb. Mas só dou integral e cozinho só para eles, ou seja sem tempero, óleo ou sal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Arroz pode ser servido sem tempero algum, moderadamente. Insista em outros alimentos que pode fornecer a elas pois o excesso do alpiste só vai fazer mal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taina de sousa Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Meu bebê ele não largou ainda a papinha ele vai fazer um mês dia 06 .Mais ele come sementes alpiste. E normal ele comer papinha ainda ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 @carmem arroz cozido sem óleo e sem tempero não tem problema. Mas arroz não tem nutriente algum, ele só faz engordar a ave. Ela é muito nova??? Se ela comer só alpiste vai ficar desnutrida....tenta fazer a adaptação para ração e farinhada tb... @Taina de sousa Eles comem papinha até uns 45 a 50 dias, ou até mais. Mas com 30 dias vc começa a oferecer ração, sementes e farinhadas em um pote para ele começar a comer e descobrir os alimentos sólidos. COmo o seu é novinho ele só sabe descascar o alpiste que é mais fácil. Depois ele começa a comer as outras sementes, fique tranquila! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taina de sousa Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 2 horas atrás, Silviajapa disse: @carmem arroz cozido sem óleo e sem tempero não tem problema. Mas arroz não tem nutriente algum, ele só faz engordar a ave. Ela é muito nova??? Se ela comer só alpiste vai ficar desnutrida....tenta fazer a adaptação para ração e farinhada tb... @Taina de sousa Eles comem papinha até uns 45 a 50 dias, ou até mais. Mas com 30 dias vc começa a oferecer ração, sementes e farinhadas em um pote para ele começar a comer e descobrir os alimentos sólidos. COmo o seu é novinho ele só sabe descascar o alpiste que é mais fácil. Depois ele começa a comer as outras sementes, fique tranquila! Obrigado RS E pq sou nova nisso RS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Eu dei papinha para minha calopsita até os 3 meses. Até ter certeza que ela conseguiria se sustentar sozinha. Mas com 1 mês de vida já deixava um potinho com sementes no fundo da gaiola. Ela vai mexendo e brincando com a comida, até aprender de fato a comer. É normal. Tbm usei a farinhada para fazer essa transição, a farinhada ela aceitou muito bem, e acelerou o processo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.