fabiobaracat Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 URGENCIA Bom dia, estou com urgência moro em uma cidade aonde não tem veterinário para aves, e tenho 4 casais de calopsita e em algumas ninhadas sai alguns filhotes de 6 a 10 dias que os pais param de alimentar, dai eu tiro e cuido no pigo, algumas crescem naturalmente e tem outras que não desenvolvem e acabam ficando atrofiadas emagrecendo, até chegarem a morrer. Segue anexo com as fotos dos 2 filhotes infelizmente 1 morreu o menor pois esse a mãe parou de chocar o ovo dai direi e coloquei em uma incubadora e ele nasceu normalmente tava crescendo dai do nada começou a emagrecer e morreu. e o da outra foto ja ta começando a emagrecer Já tenho experiencia em alimentar no pico, gostaria de saber se alguém já passou por isso e qual foi o procedimento salvar o filhote. Obs. faço todo mês exames nas minhas aves e elas estão bem de saúde, nada de doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 O fato deles emagrecerem é estranho, eu procuraria um vet e veria com ele algum exame que pode detectar tal doença que faz acontecer isso, pois não adianta ficar fazendo outros sem saber realmente o motivo. Esses veterinários de cães e gatos geralmente tem contato com outros especilizados em silvestres. Dependendo da sua região, algum amigo passa alguma clínica pra você que seja próximo e você não saiba. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fabiobaracat Postado 15 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 Bom dia Guilherme carli, infelizmente o veterinário mais próximo de aves fica a 120 km de minha cidades, e os veterinários que que tem em minha cidade so cuidam de animais como cães e gatos e não sabe me dar uma resposta, pois dizem que nao atendem aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.