Davi BPP Postado 24 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2015 Olá pessoal.hoje reparei um detalhe em uma de minhas psitas femeas que eu nunca tinha visto.a mutaçao dela e canela mas hoje quando à vi com as asas abertas percebi que pelo lado de dentro das duas asas as penas sao perolascom os pontinhos amarelos.minha duvida e a seguinte.isso e normal para uma calopsita da mutaçao canela? nao tirei fotos ainda e como ela e arisca e ja esta querendo acasalar amanha tirarei para colocar o casal em uma gaiola separada das outras aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Tenta tirar umas fotos legais pra galera do fórum poder te ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 25 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 na verdade isso não é perolado não ... é normal das calôs .. os silvestres também possuem .. inclusive nessas mutações podem ajudar a identificar o sexo das aves !aqui está um esquema (nesse caso é um silvestre mas vale o mesmo para os canelas ): 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Olá Davi, Essa femea é sexada? Qual a idade dela?. Sei lá mas pelas fotos parece ser um macho haha. abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 25 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 obrigado malhu,pensei que seria algo de perolado.e sim gustavo,inclusive ja teve uma choca mal sucedida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 disponha ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gustavo16 Postado 25 de Maio de 2015 Solução Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 obrigado malhu,pensei que seria algo de perolado.e sim gustavo,inclusive ja teve uma choca mal sucedida.Ah ta certo, suas aves são lindas, parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.