Tainá Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Vi um artigo aqui no fórum que ensina como arrancar penas quebradas, meu machinho Nick quebra muito as penas ele esta sempre despenado agora ele está com apenas duas penas inteiras no rabo e as outras quebradas e também tem varias na asa quebradas, queria saber se é melhor arrancar pra crescer novas ou é melhor esperar ele entrar na muda? Oque vocês fazem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Arranco so quando sangra, se nao deixo que elas acabam caindo sozinhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Eu nunca tirei sempre caiu ou nyny tirava pq ele tbm não ia deixa eu tira, melhor espera cair só se for uma pena com sangue cai recomendo se eu estiver enganada podem me corrigir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.