Celobdo Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Boa noite pessoal, essa calopsita é um arlequim, ou portadora de arlequim O pai é um arlequim portador de pérola, e a mãe é uma pérola, daí nasceu esse filhote arlequim pérola, ou pérola portador de arlequim, porque a mãe acho que não é portadora e arlequim, e nasceu esse Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Um arlequim e muito lindo. Parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 O pai é um arlequim portador de pérola, e a mãe é uma pérola, daí nasceu esse filhote arlequim pérola, ou pérola portador de arlequim, porque a mãe acho que não é portadora e arlequim, e nasceu esse, teve outro filhote que nasceu mais parecido ainda com o pai, será que a mãe é portadora de arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 18 minutos atrás, Celobdo disse: Boa noite pessoal, essa calopsita é um arlequim, ou portadora de arlequim O pai é um arlequim portador de pérola, e a mãe é uma pérola, daí nasceu esse filhote arlequim pérola, ou pérola portador de arlequim, porque a mãe acho que não é portadora e arlequim, e nasceu esse Arlequim super linda meu sonho é ter um igual esse é maravilhoso. Parabéns super lindo é sua? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Só nasce arlequim se os dois forem, ou portarem a mutação arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
laiza Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Boa noite! Bom comprei minha calopsita faz 3 dias comprei em uma casa de ração aqui perto de casa moro em Fortaleza assim não sei se ela é brava arisca ou só esta assustada. Bom ela chegou ficou sem comer sem beber água na verdade nem se mexia deixei ela lá só peguei para corta as assas quando foi no outro dia comecei a fala com carinho a tenta da as sementes na ponta do dedo na primeira vez ela fez aquele barulho avisando pra eu sai então parei depois tentei de novo fiquei um bom tempo com o dedo parado pra ela pega as sementes até que ela venho e começou a comer, isso no segundo dia hoje no terceiro dia ela ta mais espeta desce e soube da gaiola porém muito desconfiada e ainda não deixa eu pega nela nem fazer carinho mais vou tentando tudo com muita calma e amor mais ela faz aquele barulho que da medo e normal? mais nenhum momento ela mim beliscou ela vem mais nao belisca só faz o gesto eu acho que ela só está assustada mais to fazendo tudo certinho mais será que ela só esta assutada mesmo ? mim diga ai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 14 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Posso dizer então que esse é um portador não é isso? achei que poderia se considerar, porque vejo pessoas falando de arlequim pérola muito parecido com esse Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Ele é um arlequim pérola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 É um arlequim pérola. Pra nascer arlequim os dois tem que ter. Por ser arlequim, sexo só com sexagem. Muito lindo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.