Suedy Alves Postado 15 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 Boa noite Tenho 5 bebês,mas num sei o sexo de nenhuma. Esses dois pérolas,eu acho que são um casal,pq eu os peguei namorando duas vezes.Ambos tem menos de um ano. O mais escuro,se chama Ted, e canta muito. A mais amarela se chama Mel,e é um sossego. Mas um dono de agropecuária,me disse que são os 5 machos Estou completamente perdida,se são machos,pq estavam namorando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 Boa noite, quando vc diz namorando vc fala de carinho e beijinhos ou eles acasalando? É normal eles fazerem cafuné um no outro mesmo não sendo um casal... Os albinos só vai dar pra saber se vc fizer sexagem mesmo, agora os pérolas basta aguardar a primeira muda de penas....o macho perde um pouco (ou até muito) do perolado das costas, já a fêmea fica igual era antes, não muda... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.