Suedy Alves Postado 7 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Fiquem na torcida sim por favor Eu precisei chamar um veterinário de limeira,hj as pressas,as 6 da manhã,pq o estado do Lucky se agravou demais,mesmo sem dinheiro,eu não aguentou ver esse serzinho sofrendo,alem da choradeira aqui em casa,ele foi medicado,esta melhorzinho,e em breve postarei aqui que ele está melhor tá,muito obrigado Rezem por meu Lucky,ele está frágil demais ,boa noite amigos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 10 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Como ele está agora, @Suedy Alves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suedy Alves Postado 19 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2016 (editado) Oi @KamilaF Graças a Deus,ele está ótimo, tá crescendo, engordando, é bobinho,fica p trás,mas depois de tudo que ele sofreu,tá perfeito! Ele e o Ted adoram subir na porta da geladeira! Editado 19 de Dezembro de 2016 por Suedy Alves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.