Maria Carolina Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 A calo de vocês por acaso tbm levanta o pé? A minha faz isso desde nova, quase que para fazer um charminho. Vejam, 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Sim! O meu faz isso qdo canta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andreluiz Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 O meu levanta o pé e abre uma asa junto pra fazer charme. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 o meu não levanta não! Que fofo gente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 ahahahahaa eu acho isso tão engraçado!! O meu quando tá cantando (ou gritando kkk) ele faz isso colocando perto do ouvido, parece aqueles cantores de tv!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 17 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2016 Fofo de maaaais Ele estava cantando rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 17 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2016 Aqui os meus não levanta não que pena! Linda a sua levantando o pé. Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 17 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2016 Que gracinha! A minha Serafina faz isso no poleiro, do nada ela levanta o pezinho e fica fazendo um movimento como se estivesse tentando pegar alguma coisa. Eu quase morro qndo ela faz isso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Que fofo!! a minha so faz para tentar pegar os brinquedinhos da gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Braga Postado 3 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 Em 16 de setembro de 2016 at 00:48, Maria Carolina disse: Fofo de maaaais Ele estava cantando rsrs Que coooooisaa mais bunita gente! Hahahaaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 O meu reparei pouco estou com meu casal a 6 dias e no 2º dia começou a assoviar, ele abaixa e levanta a crista sacode as assas, por enquanto é só....o meu é igual Lutino macho, a minha fêmea assovia, mas pouco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.