Bruno Mascaro Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Ola, sou novo aki e tenho uma duvida, é o seguinte tenho 4 calopsitas(Anuxa,Luana,Shaia e clarencio) anuxa e Luana ficam juntas em uma gaiola e shaia e Clarencio ficam juntos em outra gaiola, mais e o seguinte shaia ta fazendo assanhamento pro clarencio mais ele nao liga pra ela, ele sai correndo quando ela empina o rabinho parece que ele nao entende o que tem que fazer, os dois tem a mesma idade e sao casal desde os 6meses vivem namorando e trocando carinho, mais na hora que ela se assanha ele corre. Porque ele faz isso? Sera que ele vai cruzar com ela? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Qual a idade deste casal hj, as vezes com o tempo eles acabam se entendendo deixe a natureza agir!!! Qual a idade deste casal hj, as vezes com o tempo eles acabam se entendendo deixe a natureza agir!!! O casal jovem aqui em casa tambem agiam assim e comecaram a copular a partir 9 meses mas so coloquei o ninho qdo a femea tinha 18 meses!!! E o macho tinha 16 meses!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 17 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2016 Eles tem um ano ja, mais hj eu vi o macho em cima da femea, mais foi bem rapido ai ele saiu de cima dela e ela correu pro ninho rsrs. Isso e um sinal de que ele esta querendo acasalar com ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.