Stefani Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Olá, estou com uma duvida, a pepita começou a botar na quarta-feira e ainda não sei se estão galados mas percebi que tem um ovo com umas manchinhas escuras, sera q isso é normal ou ele esta podre? vou postar uma foto. E devo colocar mais maravalha agora ou só quando os filhotes nascem? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Imediatamente coloque bastante serragem neste ninho na camara principal e na ante sala e sobre as manchas nao da para ver mas deve ser sujeirinha da cloaca do casal nao sei podre nao acredito muito cedo para estar podre!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 16 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Vou colocar mais então, eu tava sempre colocando mas eles tiram quase tudo kkkk Tomara que seja sujeira mesmo, obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 Por isso tu coloca mais ou menos 2 dedos de serragem tirar eles sempre tira so param qdo os filhotes nascem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 16 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 4 horas atrás, cilene1234 disse: Por isso tu coloca mais ou menos 2 dedos de serragem tirar eles sempre tira so param qdo os filhotes nascem são muito teimosos ne kkk mas agora não vou deixar faltar a maravalha Outra coisa, quando for fazer ovoscopia eu posso pegar o ovo ou tem que ser dentro do ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 A mancha não dá para ver direito , ela pode ser por sujeira de fezes ou pelo impacto do ovo na madeira , coloque bem serragem do que a quantidade que está , com esse pouquinho de serragem corre até risco tbm dos ovos racharem com o impacto , além de correr risco de choque térmico se vc abrir o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.