Maria Carolina Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Eu optei por não cortar as penas do Errow. Acho simplismente maravilhoso ele voando pela casa. Moro sozinha em apto e deixo sempre fechado. Ele vem do chão para o meu ombro quando quer, enfim. Imagino que não tenha muitas pessoas que tbm fizeram essa escolha, mas, se tiver alguém, gostaria de dicas para ensinar ele é voar até mim quando eu chamo. Voar até a minha mão, as vezes chamo mas ele nem da bola. Só vem quando quer!! Rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Aqui em casa também optamos por não cortar as asas de nenhum dos nossos. eles ficam no viveiro que é grande e assim podem voar lá dentro. As vezes abrimos a porta do viveiro e eles saem e dão umas voadas pela área de serviço. Só cuidamos bastante antes se está tudo fechado, se não tem nada cheio de água que eles possam cair dentro e essas coisas que poderiam ser armadilhas perigosas.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.