Lukinha Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Bom dia, sou novo no forum e novo na criação de calopsitas. Gostaria de saber se saberão me dizer mais ou menos a idade, sexo e se apresenta alguma mutação ou porte a minha calopsita. Ganhei em um serviço no valor da mão de obra. Fico grato se alguem puder me ajudar 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 e um silvestre macho mas nao da pra saber se porta alguma outra mutação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 (editado) Que lindo, macho silvestre com mais de 12 meses, se ele porta outras mutacoes existem sinais que mostram isto por exemplo machas amarelas ou meio brancas pelo corpo, asas, os pes mais pro rosados, veja o meu ele tambem é um silvestre porem ele tem manchas na nuca e pes mais claros, ele porta lutino, lutino perola, lutino cara branca e canela!! Editado 19 de Setembro de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...