Lukinha Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Bom dia, sou novo no forum e novo na criação de calopsitas. Gostaria de saber se saberão me dizer mais ou menos a idade, sexo e se apresenta alguma mutação ou porte a minha calopsita. Ganhei em um serviço no valor da mão de obra. Fico grato se alguem puder me ajudar 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 e um silvestre macho mas nao da pra saber se porta alguma outra mutação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 (editado) Que lindo, macho silvestre com mais de 12 meses, se ele porta outras mutacoes existem sinais que mostram isto por exemplo machas amarelas ou meio brancas pelo corpo, asas, os pes mais pro rosados, veja o meu ele tambem é um silvestre porem ele tem manchas na nuca e pes mais claros, ele porta lutino, lutino perola, lutino cara branca e canela!! Editado 19 de Setembro de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lukinha Postado 19 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 47 minutos atrás, cilene1234 disse: Que lindo, macho silvestre com mais de 12 meses, se ele porta outras mutacoes existem sinais que mostram isto por exemplo machas amarelas ou meio brancas pelo corpo, asas, os pes mais pro rosados, veja o meu ele tambem é um silvestre porem ele tem manchas na nuca e pes mais claros, ele porta lutino, lutino perola, lutino cara branca e canela!! Muito obrigado pela ajuda! Percebi que ele tem algumas manchas brancas atras do topete dele. e os pés não são tão claros no rosado. mas muito obrigado pela ajuda. O "Robin" (idéia do meu filho) sera muito bem cuidado em casa. gosto muito de animais rsrs Obrigado novamente!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.