Geovanna_15 Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Tenho um filhote que ainda come papinha, o vendedor disse que ele tem 15 dias mais ja está todo empenado, parecido com um filhote de 3 meses. Ele se coça bastante e sempre vejo "caspas" após ele se coçar. Isso é normal? Eu sei que eles começam a soltar "caspa" na muda de penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Isso é queratina. 15 dias aparentando 3 meses? Certeza? Acho que não, pois uma filhote de 15 dias ainda está em processo do nascimento dos canhões. Muda começa em torno dos 5 ou 6 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Olha não tem como tira uma foto pra saber? Nyny tbm solta as vezes uns negócio branco mas tbm ele não toma banho kk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geovanna_15 Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 (editado) Acho que não tem 15 dias, mais será que pode ser por conta da ração que davam para seus pais? Sei que tem rações que ajudam na fertilidade. Tive uma outra calopsita que quando ganhei tinha 4 meses, porém ainda tinha um pouco de canhões nas asas Editado 20 de Setembro de 2016 por Geovanna_15 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Oi ele não tem 15 dias não deve ter uns 2 meses já com 15 dias ele nem teria penas! E essa "caspa" que ele solta é normal na verdade é apenas penugem das penas os meus também soltam geralmente quando estão se limpando! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geovanna_15 Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Ele tem um pouco de canhões perto do papo, embaixo das asas e tem também um pouquinho de pele com canhões atrás do topete. Continuo na dúvida sobre seus dias de vida e acho que o vendedor nem sabe quantos dias ele tem rsrs. Mais muiito obrigado mesmo a todos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.