ThiagoPires Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 boa tarde pessoal, tenho um casal em que o macho é Silvestre e a fêmea lutino,nenhum dos dois aparentam ter o perolado,desse casal eu já tirei filhote Silvestre, Lutino, arlequim cara amarela e pérola,é a primeira vez que vejo esse Lutino com perolado minha pergunta é a seguinte,esse filhote é Lutino perola? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Sem dúvida que sim, da pra ver bem os pontinhos escuros X claros por toda o plumagem, estilo galinha carijó, muito bonitos os filhotes, parabéns ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 25 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Ah muito obrigado Ricardo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Thiago, são lindos seus filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 25 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Muito obrigado Célia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 (editado) são 2 perolas e 1 lutino perola, por sinal idêntico a minha, parece que vc tem 3 lindas femeas ai! ^^ parabéns lindos mesmo olha a minha quando tinha 22 dias! Editado 25 de Maio de 2015 por marley 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 25 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 marley muito obrigado amigo,e sua Lutino é muito linda parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dayane Mendonça Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Em 25/05/2015 at 17:48, marley disse: são 2 perolas e 1 lutino perola, por sinal idêntico a minha, parece que vc tem 3 lindas femeas ai! ^^ parabéns lindos mesmo olha a minha quando tinha 22 dias! Linda ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Márcia mamy Postado 28 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2020 São lindos pela primeira vez os meus estão no ninho. Mãe lutino pérola pai canela pérola. Outro casal mãe lutino pai silvestre sonhando com os bbs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.