Sabrina Tschoepke Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Pessoal me ajudem, Hoje minha calopsita amanheceu com um dos olhos assim: O que pode ser? o que faço? Tá um pouco vermelho por fora... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Gente, ele está com uma fêmea e eles já cruzaram várias vezes e agora desde ontem estão ficando mais dentro do ninho...agora fiquei preocupada, será que devo tirar o ninho já que ele pode estar com alguma coisa? Será melhor eu tirar antes dela botar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Por essa foto, me parece normal. Só um pouco avermelhado. Talvez pelos viscosidade do ninho. Mas não me parece conjuntivite. Tire mais próximo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 @Sabrina Tschoepke vc não é aquela que tinha uma ave com sérios problemas nos olhos ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 23 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Sim, sou eu. Ela formou casal com esse machinho da foto, mas o que ela tinha nos olhos não era contagioso, só tratável com cirurgia. Como não tinha como operar ela ficou com aquela carinha nos olhos, mas já sem inflamação ou infecção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Q legal...eu tava faz tempo atrás do desfecho dessa historia...kkk...até banimento de membros tiveram...kkk...que bom que ela está bem e já tem até um namorado...fico feliz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.