Rogerio Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Tenho um macho cb pérola cinza porta Albino se eu cruzar com : Amarela Ou Arlequim Desses cruzamentos o que posso obter? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Ficaria assim Macho Cara Branca Pérola portador de lutino Fêmea Lutino Filhotes machos lutino portadores de Cara Branca, ou Cinza silvestre portadores de lutino e Cara Branca. Filhotes fêmeas lutino, perola, portadores de cara branca. Segundo caso Macho Cara branca pérola portador de lutino Fêmea arlequim Filhotes machos cinza silvestres portadores de lutino perola arelquim e Cara Branca Filhotes fêmeas lutino e perola portadores de arlequim e Cara Branca. Com um macho assim se vc colocar alguma fêmea cara branca terá chance de tirar filhotes albinos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogerio Postado 22 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Muito obrigado pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.