Adilson Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Bom dia amigos! Depois de muita espera, finalmente chegaram os resultados da sexagem dos filhotes. São dois meninos hehehe , o pérola e um cinza, o outro tive um problema e só mandei hoje... Obrigado e bom dia a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 (editado) Parabens um perola e o outro silvestre , maravilhoso silvestre qdo ele tiver uns 11 a 12 meses a cara amarela de vez maravilhoso !! Tambem tenho um silvestre! É filho de um cara branca lutino ( albino) e sua mae é canela !! Editado 21 de Setembro de 2016 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 21 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 17 minutos atrás, cilene1234 disse: Parabens um perola e o outro silvestre , maravilhoso silvestre qdo ele tiver uns 11 a 12 meses a cara amarela de vez maravilhoso !! Tambem tenho um silvestre! É filho de um cara branca lutino ( albino) e sua mae é canela !! Que lindo. ... Os meus são filhos de uma Lutino pérola e um canela pérola, tiveram 4 filhotes, sendo uma canela que é fêmea, uma pérola, e dois silvestres sendo um macho e o ultimo da foto que mandei as amostras hoje Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Que legal!! Ainda bem que a sexagem chegou!! Agora aguenta a cantoria em casa!! kkk Eu tenho 2 machos aqui, as vezes inventam de gritar e não tem o que os façam parar kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 21 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 6 minutos atrás, Silviajapa disse: Que legal!! Ainda bem que a sexagem chegou!! Agora aguenta a cantoria em casa!! kkk Eu tenho 2 machos aqui, as vezes inventam de gritar e não tem o que os façam parar kkkk Até que enfim chegaram hahahaha Gritam muito, mas é legal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.