Jump to content

Demorou na chegou o resultado da sexagem!

Posts Recomendados

Parabens um perola e o outro silvestre , maravilhoso silvestre qdo ele tiver uns 11 a 12 meses a cara amarela de vez maravilhoso !! Tambem tenho um silvestre! É filho de um cara branca lutino ( albino) e sua mae é canela !!

20160919_095632.jpg

20160919_095642.jpg

Editado por cilene1234
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

17 minutos atrás, cilene1234 disse:

Parabens um perola e o outro silvestre , maravilhoso silvestre qdo ele tiver uns 11 a 12 meses a cara amarela de vez maravilhoso !! Tambem tenho um silvestre! É filho de um cara branca lutino ( albino) e sua mae é canela !!

20160919_095632.jpg

20160919_095642.jpg

Que lindo. ... Os meus são filhos de uma Lutino pérola e um canela pérola, tiveram 4 filhotes, sendo uma canela que é fêmea, uma pérola, e dois silvestres sendo um macho e o ultimo da foto que mandei as amostras hoje 

Link para compartilhar

6 minutos atrás, Silviajapa disse:

Que legal!! Ainda bem que a sexagem chegou!! Agora aguenta a cantoria em casa!! kkk Eu tenho 2 machos aqui, as vezes inventam de gritar e não tem o que os façam parar kkkk

Até que enfim chegaram hahahaha Gritam muito, mas é legal 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.