Lívia pires Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Olá pessoal boa noite Depois de algum tempo fora retornei e com saudades de vocês e do fórum e com novidades meus filhotes estão em fase de reprodução mas estou cheia de dúvidas por ser a primeira reprodução deles! A fêmea colocou seu primeiro ovo no dia 19 e já início o choco e hoje colocou o segundo ....Tenho percebido que o macho não tem ajudado ela no choco e ela tem feito todo o trabalho sozinha O que devo fazer? ??? Alguém ajude por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Bom dia Livia! Não sei se procede, mas pelo menos aqui em casa o macho ajuda mais quando termina a postura dos ovos, foram cinco. Aguarde mais um pouco até ver que parou, pelo que eu li no fórum a fêmea consegue chocar sozinha mas é muito desgastante pra ela... Vamos esperar o que os feras aqui só fórum irão dizer sobre isso... Tenha um bom dia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.