Stanley Dewel Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Ola pessoal, a gaiola nova do Negão veio com um comedouro e um bebedouro de alumínio e quero saber se boto pouca ou muita comida no comedouro pois fico comedo de desperdiçar. E água se não me engano tem que trocar pelo menos 2 vezes ao dia. Mas me deem dicas pra que não se desperdice comida e em questão dá água pra se manter sempre limpa. Tomara que vocês tenham entendido pois acho que não soube explicar muito bem. Imagem do comedouro e bebedouro de alumínio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Linda a casa nova do seu bebê, Parabéns!! Bom, das minhas troco a água sempre pela manhã antes de sair pra trabalhar e noite quando chego, fim de semana troco mais vezes porque elas jogam comida no bebedouro, e olha que o bebedouro das minhas é fechado heim rsrs. Já a comida coloco pra baixo do meio dos potinhos e troco dia sim dia não, o que sobra jogo fora, assim não da tempo da comida ficar velha e não preciso ficar soprando sementes, o que aliás acho nojento rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stanley Dewel Postado 22 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Muito obrigada pela resposta @Graci, já no caso do Negão, raramente vejo comida no bebedouro mas mesmo assim troco a água. Aqui esta o link do post da casa nova dele: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 (editado) Lave quantas vezes achar necessario nao existe regra e sobre a comida como ele e sozinho ponha pouca ,metade do pote que nao havera disperdicio e a agua troque sempre que necessario no minimo 1 vezes ao dia ! Editado 22 de Setembro de 2016 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Eu troco água de nyny e kyra apenas uma vez de manhã eles quase não toma água e nem suja, comida eu só passo papel de gordura quando acaba, a comida sobro as casca que deixa só todo dia já de alumínio é só sobra a casca todo dia e troca água diariamente quando comida acaba no comedouro vc limpa com papel de gordura seco e coloca comida já gaiola vc limpa quando acha que realmente sujo, eu só não limpo diariamente mas se vc quiser pode. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.