Jump to content

Duvida sobre a quantidade e limpeza dos comedouros

Stanley Dewel

Posts Recomendados

Ola pessoal, a gaiola nova do Negão veio com um comedouro e um bebedouro de alumínio e quero saber se boto pouca ou muita comida no comedouro pois fico comedo de desperdiçar. E água se não me engano tem que trocar pelo menos 2 vezes ao dia.

Mas me deem dicas pra que não se desperdice comida e em questão dá água pra se manter sempre limpa.

Tomara que vocês tenham entendido pois acho que não soube explicar muito bem.

Imagem do comedouro e bebedouro de alumínio.  20160921_145739.jpg        

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Linda a casa nova do seu bebê, Parabéns!!

Bom, das minhas troco a água sempre pela manhã antes de sair pra trabalhar e noite quando chego, fim de semana troco mais vezes porque elas jogam comida no bebedouro, e olha que o bebedouro das minhas é fechado heim rsrs.

Já a comida coloco pra baixo do meio dos potinhos e troco dia sim dia não, o que sobra jogo fora, assim não da tempo da comida ficar velha e não preciso ficar soprando sementes, o que aliás acho nojento rsrs

Link para compartilhar

Lave quantas vezes achar necessario nao existe regra e sobre a comida como ele e sozinho ponha pouca ,metade do pote que nao havera disperdicio e a agua troque sempre que necessario no minimo 1 vezes ao dia !

Editado por cilene1234
Link para compartilhar

Eu troco água de nyny e kyra apenas uma vez de manhã eles quase não toma água e nem suja, comida eu só passo papel de gordura quando acaba, a comida sobro as casca que deixa só todo dia já de alumínio é só sobra a casca todo dia e troca água diariamente quando comida acaba no comedouro vc limpa com papel de gordura seco e coloca comida já gaiola vc limpa quando acha que realmente sujo, eu só não limpo diariamente mas se vc quiser pode. Boa sorte!

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.