Dbastos Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Boa noite! Minha calopsita resolveu tomar banho toda hora, troco a água é ele espera uns minutos e entra pra dentro do pote, e molha soh a barriga e a bundinha, toda hora e fica bravo quando chego perto pra trocar a água é ele tá tomando banho. E moro no sul tá até meio frio. Alguém sabe se é normal ou já viu alguma vez se comportarem assim? Pra ter uma idéia hoje ele tomou uns 5 banhos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 E a minha não toma banho nem a pau. Eh a maior briga aqui em casa!! Kkkkk Mas pelo q eu sei, as calops gostam muito de banho!! Hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bebel Postado 22 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Huahua, que linda!! Sinceramente não sei se faz mal, para as minhas uso aquele bebedouro fechado e só coloco banheira nos dias mais quentes. As minhas também adoram banho de borrifador, mas tem que ser de longe, ai faz tipo uma chuvinha fina em cima delas é uma festa O bebedouro que uso é desse modelo, o das minhas é desse maiorzinho que é ideal pra largura da malha da gaiola deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.